Desenvolvimento
Social

A promoção da diversidade e da inclusão em nossa companhia é uma prioridade que se materializa em ações práticas no dia a dia. O Programa DiversifiK é estratégico para garantir a ampla visibilidade do tema em nossa agenda ESG e a sua inserção nos processos decisórios e de governança.

Metas do Programa DiversifiK

Ter 40% de mulheres em posições de liderança e 30% de mulheres no quadro de funcionários até 2024

Alcançar 56% de contratações de candidatos negros entre as vagas corporativas de estágio em 2021

Posicionar a companhia como referência no compromisso com as causas LGBTQ+ até 2023

Preencher 5% das vagas globais da companhia com PCDs até 2025

Comunidades

Os investimentos em projetos sociais que realizamos são materializados pelas unidades de negócio nos municípios em que atuamos. A estratégia de Investimento Social Privado (ISP) segue uma plataforma comum, estruturada a partir da avaliação de impactos sociais positivos e potencialidades gerados por nosso modelo de negócio.

Em 2020, destinamos um total de R$ 7,3 milhões para incentivar e acelerar projetos de desenvolvimento social. Esse montante soma os investimentos próprios da nossa companhia, financiados e provenientes de leis de incentivo fiscal. Os projetos patrocinados por meio das leis de incentivo estão previstos para serem realizados em 2021, porque a pandemia dificultou a execução de ações presenciais e de interação com as comunidades locais.